Ola benfiquistas, este blog nasce dum grupo de amigos benfiquistas que se sentiram na obrigação de apoiar e defender o seu clube dos ataques de que tem sido alvo nos últimos os tempos!
Por isso se és benfiquista e amas este clube junta te a nós e a todos os benfiquistas espalhados pelo mundo nesta defesa e apoio ao benfica.

Saudações benfiquistas :D

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais a Frio!

Escrevo este post num dos dias mais dificeis que já passei enquanto benfiquista, ontem sofri, chorei pelo que se passou no dragão mas são estes jogos que nos fazem ver e mostrar o quanto amamos este clube e o quanto sofremos por ele e eu nao me canso nunca de sofrer com ele nem de o apoiar!

Mas há coisas que temos de discutir....Jesus eu admiro te acho te um senhor do futebol que sabe muito mas ontem erras te e só tinhas de o admitir (nao tinhas de dizer bem do hulk na merda da conferência de imprensa foda se), tu aceleraste a derrota do benfica mudando o esquema todo da equipa....erraste ontem tal como ja o tinhas feito em Anfield Road e lembras te do resultado?
Mas não é por isto que deixo de acreditar em ti e nos jogadores eu acredito em vocês por isso é que vou a Lisboa sempre que posso apoiar vos porque vos amo e porque são uma das razões de eu viver EU AMO O BENFICA E VOCES SAO OS MEUS IDOLOS, por isso acreditem que eu tambem acredito eu e mais 6 milhões carago.


Só uma palavrinha para quem hoje me gozou (esses lagartos inuteis e anti benfiquistas), eu nem costumo festejar as derrotas dessa agremiação mas hoje adorei puta que vos pariu sigam chupando está bem?

saudações benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário