Ola benfiquistas, este blog nasce dum grupo de amigos benfiquistas que se sentiram na obrigação de apoiar e defender o seu clube dos ataques de que tem sido alvo nos últimos os tempos!
Por isso se és benfiquista e amas este clube junta te a nós e a todos os benfiquistas espalhados pelo mundo nesta defesa e apoio ao benfica.

Saudações benfiquistas :D

domingo, 7 de novembro de 2010

Mas o que foi isto?

Muito sinceramente so me apetece mandar o jesus po caralho opa desculpem mas e o que me apetece...oh jesus tu cais te no mesmo erro em Liverpool e admitiste o e hoje voltas a cair na mesma merda?opa fogo oh jesus eu nem sei que dizer eu sei que nao percebo nada de futebol mas fogo por amor de Deus....e depois elogiar aquele merdas do hulk no fim?so tinhas de admitir os teus e os NOSSOS erros no jogo mais nada caralho!

Sinto me devastado,triste mesmo muito triste mas digo vos uma coisa eu AMO o benfica e pa semana la estarei no mesmo cafe a ver o meu glorioso e apoiar ate ao fim, continuo a acreditar em todos desde o roberto ao jesus todos erramos por isso força e vamos em frente rapazes!!!


AMO TE BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário